Que presentão para o "papai" na véspera do seu dia... Lindas fotos. Parabéns para Moira, deve estar adorando cobrir a Flip.Paraty é uma cidade bucólica, não é ?
Dalton, um domingo feliz pra você e todos os papais da sua família.
Oi, Dalton França Parabéns a você pela filha e pelo dia dos pais. Parabéns a sua filha, Moira França, pelo lindo trabalho! Um abraço e tudo de bom para vcs!
Lau, agradeço o carinho de suas palavras. Minhas duas pepitas (Moira & Marcília) estão na adrenalina de suas respectivas propostas acadêmicas/profissionais. E isso faz meu coração transbordar. Um grande abraço mineiro procê!
Olá Zilda! Fico lisonjeado com a generosidade de suas palavras. Espero e desejo que o Antonio tenha ficado muito feliz cercado pelos filhos o domingão todo! Um abração!
opa!! valeu pelo presente 'paramim' quer dizer que no Dia dos Pais quem ganha o presente é a filha??!!! rs é que ser filha desse pai é ser presenteada todo dia, pela vida ;-)
Dalton As fotos estão maravilhosas...cheias de uma luz brilhante, passe a redudância, onde a tranquilidade mora de certeza naquelas casas...brancas e azuis...Pedaço de céu que ficou por essas ruas molhadas... Parabens ao Pai orgulhoso..pelas filhas com nomes tão lindos: Moira e Marcília. Um Domingo feliz...em família. Beijocas para todos. Graça
Moira, o maior presente que um pai pode desejar é ser contemplado com uma filha inteligente, criativa, delicada, linda e amorosa como você! Beijos. Muitos beijos!
Oi Graça! Suas palavras traduzem com muito lirismo toda a aura de Paraty, um de nossos mais valiosos e poéticos conjuntos da cultura barroca. Grato pela visita e pelos elogios! Um abraço!
Dalton! Peço desculpa pela minha ausência, mas o meu fígado continua em preparação para a operação, que tenho de fazer(vou amanhã saber o dia) Não consigo estar no computador, é esse o motivo. Mas Dalton, não vos esqueço Grande beijinho Áurea
Amiga Áurea, agradeço o seu carinho e a sua consideração. Espero que todos os seus problemas já tenham sido resolvidos e você logo retorne com seus poéticos comentários! Um grande abraço!
Vim tarde, mas não pude deixar de escrever sobre a beleza desse olhar que nos mostra uma arquitectura que considero muito lusa. Parece-me estar em Óbidos, ou Caminha, ou Braga... em Portugal. As cores são muito vivas, depois das chuvas. Deve ser muito bom viver em Paraty :). Parabéns e obrigada pela viagem. Boa semana.
Belíssimas fotos. Paraty é tudo.
ResponderExcluirAbração
Grato pelo elogio, Wanderley.
ResponderExcluirUm grande abraço procê!
Que presentão para o "papai" na véspera do seu dia... Lindas fotos. Parabéns para Moira, deve estar adorando cobrir a Flip.Paraty é uma cidade bucólica, não é ?
ResponderExcluirDalton, um domingo feliz pra você e todos os papais da sua família.
Um beijo, amigo.
Oi, Dalton França
ResponderExcluirParabéns a você pela filha e pelo dia dos pais.
Parabéns a sua filha, Moira França, pelo lindo trabalho!
Um abraço e tudo de bom para vcs!
Lau, agradeço o carinho de suas palavras.
ResponderExcluirMinhas duas pepitas (Moira & Marcília) estão na adrenalina de suas respectivas propostas acadêmicas/profissionais. E isso faz meu coração transbordar.
Um grande abraço mineiro procê!
Olá Zilda! Fico lisonjeado com a generosidade de suas palavras. Espero e desejo que o Antonio tenha ficado muito feliz cercado pelos filhos o domingão todo!
ResponderExcluirUm abração!
opa!! valeu pelo presente 'paramim'
ResponderExcluirquer dizer que no Dia dos Pais quem ganha o presente é a filha??!!! rs
é que ser filha desse pai é ser presenteada todo dia, pela vida
;-)
bjs e obrigada a todos pelos elogios
Dalton
ResponderExcluirAs fotos estão maravilhosas...cheias de uma luz brilhante, passe a redudância, onde a tranquilidade mora de certeza naquelas casas...brancas e azuis...Pedaço de céu que ficou por essas ruas molhadas...
Parabens ao Pai orgulhoso..pelas filhas com nomes tão lindos: Moira e Marcília.
Um Domingo feliz...em família.
Beijocas para todos.
Graça
Moira, o maior presente que um pai pode desejar é ser contemplado com uma filha inteligente, criativa, delicada, linda e amorosa como você! Beijos. Muitos beijos!
ResponderExcluirOi Graça! Suas palavras traduzem com muito lirismo toda a aura de Paraty, um de nossos mais valiosos e poéticos conjuntos da cultura barroca.
ResponderExcluirGrato pela visita e pelos elogios! Um abraço!
Dalton! Peço desculpa pela minha ausência, mas o meu fígado continua em preparação para a operação, que tenho de fazer(vou amanhã saber o dia) Não consigo estar no computador, é esse o motivo.
ResponderExcluirMas Dalton, não vos esqueço
Grande beijinho
Áurea
Boa noite Dalton
ResponderExcluirBelíssimas imagens. Coisa sublime!
A filha herdou os interesses do pai.
Um abraço
Salete
Amiga Áurea, agradeço o seu carinho e a sua consideração.
ResponderExcluirEspero que todos os seus problemas já tenham sido resolvidos e você logo retorne com seus poéticos comentários!
Um grande abraço!
Olá Salete. Agradeço sua visita e suas palavras carinhosas. Grande abraço mineiro!
ResponderExcluirVim tarde, mas não pude deixar de escrever sobre a beleza desse olhar que nos mostra uma arquitectura que considero muito lusa. Parece-me estar em Óbidos, ou Caminha, ou Braga... em Portugal. As cores são muito vivas, depois das chuvas. Deve ser muito bom viver em Paraty :).
ResponderExcluirParabéns e obrigada pela viagem.
Boa semana.