A imagem é linda.Interessante que se fixarmos os olhos veremos a imagem do "dragão". Já experimentou, Dalton? O que é a nossa imaginação. Eu jogaria nessa "fogueira" toda a maldade, as injustiças e o preconceito que rondam nosso planeta . E de leva, a TIM sem fronteiras no desrepeito ao consumidor.[rs]Que raiva que estou dessa operadora! Já superei minha educação repressora que dizia que quem sentisse raiva iria para o inferno e sinto raiva mesmo dessa TIM.Estão me enrolando há um mês pra trocar um Iphone.Sentir raiva é um sentimento legítimo, concorda ? Estou batendo o maior papo com você. Vê se responde, hein...odeio monólogos. Obrigada pela participação na "onda musical do Renascendo". Depois de amanhã sua sugestão será publicada. Beijosss pra você e pra família.
Que as labaredas de São Jorge queime todas as amolações a que esse 'mundo moderno' nos obriga! Sem dúvida, "a menina [dos novos baianos] dançou" durante toda a minha adolescência... Espero ter contribuído para o sucesso de sua série musical, por sinal muito interessante. Grande abraço mineiro procê Lau!
A imagem é linda.Interessante que se fixarmos os olhos veremos a imagem do "dragão". Já experimentou, Dalton? O que é a nossa imaginação. Eu jogaria nessa "fogueira" toda a maldade, as injustiças e o preconceito que rondam nosso planeta . E de leva, a TIM sem fronteiras no desrepeito ao consumidor.[rs]Que raiva que estou dessa operadora! Já superei minha educação repressora que dizia que quem sentisse raiva iria para o inferno e sinto raiva mesmo dessa TIM.Estão me enrolando há um mês pra trocar um Iphone.Sentir raiva é um sentimento legítimo, concorda ? Estou batendo o maior papo com você. Vê se responde, hein...odeio monólogos. Obrigada pela participação na "onda musical do Renascendo". Depois de amanhã sua sugestão será publicada.
ResponderExcluirBeijosss pra você e pra família.
Que as labaredas de São Jorge queime todas as amolações a que esse 'mundo moderno' nos obriga!
ResponderExcluirSem dúvida, "a menina [dos novos baianos] dançou" durante toda a minha adolescência... Espero ter contribuído para o sucesso de sua série musical, por sinal muito interessante.
Grande abraço mineiro procê Lau!