Devido à gripe que, no presente momento, domina a mídia, os leitos de emergência e o subconsciente de incontáveis brasileiros, meu descanso julino estendeu-se por mais sete dias agosto adentro.
Porém, como tudo o que é bom acaba logo, já estou devidamente acomodado em minha mesa abarrotada de papéis e diante da tela recheada de e-mails e blogs, antecipando a pré-organização de reinício do semestre letivo.
Nesse (ainda resistente) retorno ao mundo urbano, não posso deixar de reconhecer, admirar e agradecer imensamente as carinhosas mensagens de solidariedade e incentivo recebidas em meu post "férias".
Com toda certeza, minha participação nesse universo virtual só se justifica e só me vale em função da presença de vocês meus amigos muito especiais Antonio Campos, Cristina Siqueira, Dade Amorim, Frufrupina, Gisela Rosa, Laís Castro, Lau Milesi, Luísa N., Magnólia-menina, Mariano Sousa, Ramosforest, Salete Cochinsky, Sueli Schiavelli, Wanderley Elian e ZildaeAntonio.
Um grande beijo no coração de todos!
Oiiii!!Seja bem-vindo ao mundo virtual! Nem fale sobre essa gripe... Só espero que na época que forem repor as aulas não surja uma epidemia de dengue. Nossa , como estou pessimista...ou realista, sei lá.
ResponderExcluirObrigada por suas visitas ao meu blog. Adorei!!!
Gostei também da nova foto.rs
Um beijo pra você e para o Chico.rs
Grato Lau pelo carinho da recepção.
ResponderExcluirGripados ou não, continuemos então fitando a vida desfilando e contemplando o tudo do nada.
Dois beijos! (um meu e outro do Chico)
Aí Dalton, essa gripe suína está alterando coisas... meu grupo de teatro tinha 03 apresentações fechadas para um colégio na próxima semana... Ontem, a direção do colégio nos comunicou o adiamento dos espetáculos, por medida de precaução em decorrência da gripe H1N1.
ResponderExcluirQue lindo cantinho na curva do Córgo!
Abraço.
Meu bom mineiro nosso espaço com sua presença passa a ser mais que virtual numa ligação espiritual muito grande onde você mestre tem lugar de destaque. Seja bem vindo e falando nisso não vejo ninguém na minha frente.
ResponderExcluirObs: " Falando em tricolores não vejo ninguém na minha frente rsrsrrsr"
ResponderExcluirOi Lais. Grato pelas visitas e pelo elogio.
ResponderExcluirAqui em Minas Gerais também está o maior sufoco essa história toda... Principalmente em relação aos transtornos que o retorno às aulas causarão.
Um beijo!
Meu amigo querido, Antonio Paulo Campos - tricolor dos pampas apaixonados - quanto tempo hein?!
ResponderExcluirMeus dedos já estão novamente na ativa... teclando como nunca.
A sua musiquinha é bonitinha, mas a minha é mais robusta: "ôôôô... o campeão voltô... o campeão voltô... uôôôôô... o campeão voltô... o campeão voltô..."
Um grande abraço, poeta!
Dalton!!! Volte, volte logo!!!Você me esqueceu, mas não tem importância!!!
ResponderExcluirAbraço,
Angélica
Já tô no ar, ou melhor, na tela, amiga Angélica.
ResponderExcluirDesculpe, mas o tempo tá apertado nesse retorno. Estou devendo diversas visitas aos blogs dos amigos. Logo passarei pelo Canta AMBiente também.
Um beijo!
Seja bem-vindo ao lar-blog, amigo!
ResponderExcluirÉ, Dalton, a 'porcaria' da gripe parece que quer entrar também em minha casa. Felizmente tenho muitos posts programados... Depois passo com mais tempo... Tenho que 'medir forças' com a Suína!
Olá amiga Luísa.
ResponderExcluirOxalá a H1N1 passe bem longe de seus pulmões, de suas plantas, de suas fotografias e da sensibilidade explícita em seus belos posts!
Um beijo!