Querido Dalton, Bem vindo! Sábias palavras e muito atuais. AS fraldas (políticos) do Congresso não estão sendo trocadas devidamente, daí o mau cheiro que exala de lá. Um abraço e tudo de bom!
Pois é Zilda, o trem tá tão podre que, mesmo com o vento contra, o perfume atravessa latitudes e longitudes. Grato por suas visitas e pelas generosas palavras. Um beijo!
Seu comentário foi muito interessante difícil encontrar pessoas que tenham familiares para testemunhar sobre a Gripe Espanhola. Depois passe no meu outro blog, so trabalho nele com cinemas classicos de 30 a inicio de 60. Não sei se voce vai gostar mas passa por la. http://aconteceunaquelanoites.blogspot.com/ Eu estou recomeçando meus blogs novamente, fui hakeada e perdi todas minhas postagens senhas e login. Confesso que ando até com preguiça, mas...
Júnia, fico feliz por sua visita. Parabéns pelo aconteceunaquelanoite. É um blog muito interessante, tanto em relação ao conteúdo, quanto pela formatação visual. Um abraço!
Eça de Queiroz na época já via e mais previa que seria assim. Não lembro dessas figuras fazendo tanto c.... dentro de um local que deveria ser de debates em alto nível.
É Antonio, o bicho tá pegando. Nosso Senado nunca foi flor que se cheire, mas dessa vez realmente extrapolou: conseguiu reunir o que há de pior na política brasileira de todos os tempos. Um abraço!
Olá Mariana. Que bom você ter gostado docantinhodacurva. Espero que o visite mais vezes. Em relação ao seu - inteligente comentário - acrescento: o tempo passa, o homem não evolui e a vida involui... Valeu. Um beijo!
Belo retorno com uma bela verdade de Eça de Queiroz.
ResponderExcluirAbração
Voltou inspiradíssimo.
ResponderExcluirGrande Eça!!!
Grande Dalton!!!
Beijosss
Obrigado Wanderley por sua presença e por apreciar a atualíssima afirmação do Eça de Queiroz.
ResponderExcluirUm grande abraço!
Lau, a gente faz o possível pra alimentar a inspiração. E com a ajudinha da classe política fica ainda mais fácil...
ResponderExcluirUm beijo!
Querido Dalton,
ResponderExcluirBem vindo!
Sábias palavras e muito atuais. AS fraldas (políticos) do Congresso não estão sendo trocadas devidamente, daí o mau cheiro que exala de lá.
Um abraço e tudo de bom!
Pois é Zilda, o trem tá tão podre que, mesmo com o vento contra, o perfume atravessa latitudes e longitudes.
ResponderExcluirGrato por suas visitas e pelas generosas palavras.
Um beijo!
Seu comentário foi muito interessante difícil encontrar pessoas que tenham familiares para testemunhar sobre a Gripe Espanhola.
ResponderExcluirDepois passe no meu outro blog, so trabalho nele com cinemas classicos de 30 a inicio de 60. Não sei se voce vai gostar mas passa por la. http://aconteceunaquelanoites.blogspot.com/
Eu estou recomeçando meus blogs novamente, fui hakeada e perdi todas minhas postagens senhas e login. Confesso que ando até com preguiça, mas...
Júnia, fico feliz por sua visita.
ResponderExcluirParabéns pelo aconteceunaquelanoite. É um blog muito interessante, tanto em relação ao conteúdo, quanto pela formatação visual.
Um abraço!
Oi Dalton, bom retorno. Abraço.
ResponderExcluirEça de Queiroz na época já via e mais previa que seria assim. Não lembro dessas figuras fazendo tanto c.... dentro de um local que deveria ser de debates em alto nível.
ResponderExcluirGrato, Lais!
ResponderExcluirÉ sempre bom retornar e reencontrar os amigos.
Um beijo!
É Antonio, o bicho tá pegando.
ResponderExcluirNosso Senado nunca foi flor que se cheire, mas dessa vez realmente extrapolou: conseguiu reunir o que há de pior na política brasileira de todos os tempos.
Um abraço!
ôi Dalton!
ResponderExcluiré verdade verdadeira, devem ser trocados sempre...!
Abraço!
Com toda certeza, meu amigo Mariano.
ResponderExcluirA nós só resta contribuir para que as novas gerações perceberem e executarem essas trocas.
Grande abraço, poeta!
O tempo passa, mas o homem não evolui.
ResponderExcluirAdorei o teu blog.
Olá Mariana.
ResponderExcluirQue bom você ter gostado docantinhodacurva. Espero que o visite mais vezes.
Em relação ao seu - inteligente comentário - acrescento: o tempo passa, o homem não evolui e a vida involui...
Valeu. Um beijo!