E ainda dizem que não somos imortais! Além de sempre jovens, ainda deixamos registrados nossos pensamentos e ideais em llugares como blogs... :) Alguém sempre lembrará de nós!
E aí Lau? Já chegou à puberdade? Não esqueça, então, que o Elio é 'mais velho' do que você. [rsrs] Seu comentário sintetizou o espírito do post rapidamente. Parabéns. Um beijo!
Senhora, mais do que lembrar, creio que as pessoas reviverão física e sensorialmente o tudo de bom que deixarmos cravados na nossa alma. Belo comentário. Um beijo!
Oxalá o seus sonhos se realizem plenamente, Majoli. Creio que a infindável mutação de anseios seja o alimento para a nossa noção de futuro. Grato pela visita. Um beijo!
E viverá ainda mais, por anos a fio! Sem dúvida, Eliana/LuMaria, eu também comporto sonhos que vêm sendo construídos há meio século. Muito legal a sua observação! Um beijo!
Antonio, sonhar poeticamente dimensiona ainda mais a nossa capacidade de realizar. "Sou novamente o menino de cada amanhecer" Poesia pura, dos pampas poeta. Um abraço!
Oi Dalton, vi seu recado no Renascendo e vim pegar o Chico. Uhuuuuu!!!!Ele come de tudo, não é? Pode deixar que ele passará o fim de semana na Lua. A Maga quer vir passear, também. Ela adora ficar num cantinho...da curva, então.rs Pode pegar por uns dias e depois me devolve, viu? Nada de pão de queijo pra ela, hein?
Amiga Graça, apreciei muito a objetividade do seu comentário. Também penso que nossos caminhos se desenham a partir dos nossos anseios pela caminhada. Valeu a presença. Um beijo!
Oi, Dalton Eu também sinto assim, enquanto sonhamos, planejamos e almejamos algo para fazer do amanhã, estamos vivos e jóvens de coração. Um abraço fraterno para vc!
Também acho que sim, amigo. Não sei de quem é a frase, escutei uma vez e 'gravei': "O homem só envelhece quando nele os lamentos substifuem os sonhos". Há uma surpresa para você no Multivias!
Amiga Luísa, lamentavelmente - para a velhice - eu ainda não comecei a lamentar... rsrs Já estou indo lá no Multivias. Gosto muito de surpresas. Valeu. Um beijo!
Caro Dalton Sempre foi assim. Desde que a Antropologia foi desvendando (pelo menos até as teorias mais recentes) podemos constatar: O humano é o próprio sonho. Então, tens toda razão. sonhemos, pois, ou UAI. Um abraço
Oi Dalton, tudo bem... tou passando só pra te desejar um excelente domingo e agradecer pelo comentário no meu blog... Vc é um cara muito sensível, eu sinto... Beijo grande!
Obrigado Lais. O bom de ser um humano é a capacidade que temos para irmos lapidando nossa sensibilidade durante a coleção de nossas vivências. Valeu. Um beijo!
Olá Salete. Fico feliz por sua visita. Sabe que durante um determinado período eu pensava muito que poderíamos ser participantes de algum videogame ou então estarmos vivendo no sonho de algum ser gigantesco. Ainda bem que essa viagem já passou. Valeu a presença! Um beijo!
Dalton, acabei de nascer.Tenho 5 segundos de idade.
ResponderExcluirrs
Beijo
Bye
Dalton , por isto nunca vou envelhecer, pois não para de sonhar.
ResponderExcluirUm abraço
E ainda dizem que não somos imortais! Além de sempre jovens, ainda deixamos registrados nossos pensamentos e ideais em llugares como blogs... :) Alguém sempre lembrará de nós!
ResponderExcluirbjs
Serei eternamente uma criança, um bebê, pois meus sonhos são diários, ou poderia dizer que acontecem a cada segundo em que respiro? Acho que sim.
ResponderExcluirBeijos Dalton.
Meu último sonho há anos vive em mim...
ResponderExcluirLU MARIA
Acordo todos os dias
ResponderExcluircom um novo sonho
sou alegria sempre
a cada anoitecer
quando o sono me leva
sou novamente o menino
de cada amanhecer
sonhar é preciso
trazer na alma a criança
que a cada passo dado
mostra no sorrir a esperança.
E aí Lau? Já chegou à puberdade? Não esqueça, então, que o Elio é 'mais velho' do que você. [rsrs]
ResponderExcluirSeu comentário sintetizou o espírito do post rapidamente. Parabéns. Um beijo!
Senhora, mais do que lembrar, creio que as pessoas reviverão física e sensorialmente o tudo de bom que deixarmos cravados na nossa alma. Belo comentário. Um beijo!
ResponderExcluirWanderley, amadurecer tem até o seu lado bom. Porém, o ótimo seria nunca deixar de buscar o perene renascer. Valeu o sonho. Um abraço!
ResponderExcluirOxalá o seus sonhos se realizem plenamente, Majoli.
ResponderExcluirCreio que a infindável mutação de anseios seja o alimento para a nossa noção de futuro. Grato pela visita. Um beijo!
E viverá ainda mais, por anos a fio!
ResponderExcluirSem dúvida, Eliana/LuMaria, eu também comporto sonhos que vêm sendo construídos há meio século.
Muito legal a sua observação! Um beijo!
Antonio, sonhar poeticamente dimensiona ainda mais a nossa capacidade de realizar.
ResponderExcluir"Sou novamente o menino
de cada amanhecer"
Poesia pura, dos pampas poeta. Um abraço!
Oi Dalton, vi seu recado no Renascendo e vim pegar o Chico. Uhuuuuu!!!!Ele come de tudo, não é? Pode deixar que ele passará o fim de semana na Lua.
ResponderExcluirA Maga quer vir passear, também. Ela adora ficar num cantinho...da curva, então.rs Pode pegar por uns dias e depois me devolve, viu? Nada de pão de queijo pra ela, hein?
Beijosss
Tá certo Lau, tá certo.
ResponderExcluirEla será tão bem cuidada assim como a nossa amizade é.
Beijos!
QUem já não sonha...não tem caminho para andar! Beijão Graça
ResponderExcluirAmiga Graça, apreciei muito a objetividade do seu comentário.
ResponderExcluirTambém penso que nossos caminhos se desenham a partir dos nossos anseios pela caminhada.
Valeu a presença. Um beijo!
Oi, Dalton
ResponderExcluirEu também sinto assim, enquanto sonhamos, planejamos e almejamos algo para fazer do amanhã, estamos vivos e jóvens de coração.
Um abraço fraterno para vc!
Dalton!
ResponderExcluirCom certeza, nunca devemos deixar os sonhos morrerem.
Abraço!
Também acho que sim, amigo. Não sei de quem é a frase, escutei uma vez e 'gravei': "O homem só envelhece quando nele os lamentos substifuem os sonhos".
ResponderExcluirHá uma surpresa para você no Multivias!
Meu amigo Mariano, se tal descuido acontecer estaremos mortos também.
ResponderExcluirValeu a visita. Um abraço!
Amiga Luísa, lamentavelmente - para a velhice - eu ainda não comecei a lamentar... rsrs
ResponderExcluirJá estou indo lá no Multivias. Gosto muito de surpresas. Valeu. Um beijo!
Concordo.
ResponderExcluirPassei aqui para desejar-te um ótimo fim de semana.
bjs
Grato, Mariana.
ResponderExcluirDesejo um final de semana ainda melhor pra você e sua família.
Um beijo!
Caro Dalton
ResponderExcluirSempre foi assim. Desde que a Antropologia foi desvendando (pelo menos até as teorias mais recentes) podemos constatar: O humano é o próprio sonho. Então, tens toda razão. sonhemos, pois, ou UAI.
Um abraço
Oi Dalton, tudo bem... tou passando só pra te desejar um excelente domingo e agradecer pelo comentário no meu blog... Vc é um cara muito sensível, eu sinto...
ResponderExcluirBeijo grande!
Obrigado Lais.
ResponderExcluirO bom de ser um humano é a capacidade que temos para irmos lapidando nossa sensibilidade durante a coleção de nossas vivências.
Valeu. Um beijo!
Olá Salete. Fico feliz por sua visita.
ResponderExcluirSabe que durante um determinado período eu pensava muito que poderíamos ser participantes de algum videogame ou então estarmos vivendo no sonho de algum ser gigantesco. Ainda bem que essa viagem já passou.
Valeu a presença! Um beijo!