Amigo Dalton França Certíssimo pensamento de Darwin! A adaptação às mudanças é a melhor forma de sobreviver! Não consigo enviar e-mail para vc, volta. Acho que deve ter mudado. Hoje tentei convidá-lo a comentar o meu Post, se puder será uma honra. Um abraço e tudo de bom!
Darwin teorizava e teorizava... mas gostaria de saber se houve a comprovação dessa sua teoria.Um homem tão prudente como ele era, [sic] afirmar isso...Estranho, né? Um beijo e bom domingo.
E.T. Obrigada pela réplica/tréplica deixadas no Renascendo.
Olá Wanderley. Entendo a citação de Charles Darwin como atualíssima, pois hoje a 'roda da vida' exige sim uma extrema capacidade de adaptação. Especialmente na educação, concorda professor? Valeu a presença. Abração!
Oi Lau. Realmente, é uma afirmação contundente porque sugere uma criteriosa revisão de valores. Desconheço sua comprovação científica, porém - diante das incoerentes competições impostas à sobrevivência nesse nosso moderno(sic) e louco mundo - penso que Charles foi muito feliz em sua 'profecia'. Grato pela observação. Um beijo!
Quem sou eu pra contestar Darwin, falou tá falado.
ResponderExcluirAbração
Amigo Dalton França
ResponderExcluirCertíssimo pensamento de Darwin! A adaptação às mudanças é a melhor forma de sobreviver!
Não consigo enviar e-mail para vc, volta. Acho que deve ter mudado. Hoje tentei convidá-lo a comentar o meu Post, se puder será uma honra.
Um abraço e tudo de bom!
Darwin teorizava e teorizava... mas gostaria de saber se houve a comprovação dessa sua teoria.Um homem tão prudente como ele era, [sic] afirmar isso...Estranho, né?
ResponderExcluirUm beijo e bom domingo.
E.T. Obrigada pela réplica/tréplica deixadas no Renascendo.
Olá Wanderley. Entendo a citação de Charles Darwin como atualíssima, pois hoje a 'roda da vida' exige sim uma extrema capacidade de adaptação. Especialmente na educação, concorda professor?
ResponderExcluirValeu a presença. Abração!
Oi Zilda. E haja mudanças, não é minha amiga?!
ResponderExcluirMas, temos o dever de sobreviver. Adaptemo-nos, então! Um beijo!
Oi Lau. Realmente, é uma afirmação contundente porque sugere uma criteriosa revisão de valores. Desconheço sua comprovação científica, porém - diante das incoerentes competições impostas à sobrevivência nesse nosso moderno(sic) e louco mundo - penso que Charles foi muito feliz em sua 'profecia'.
ResponderExcluirGrato pela observação. Um beijo!