quinta-feira, agosto 6

desembarcando


Devido à gripe que, no presente momento, domina a mídia, os leitos de emergência e o subconsciente de incontáveis brasileiros, meu descanso julino estendeu-se por mais sete dias agosto adentro.
Porém, como tudo o que é bom acaba logo, já estou devidamente acomodado em minha mesa abarrotada de papéis e diante da tela recheada de e-mails e blogs, antecipando a pré-organização de reinício do semestre letivo.
Nesse (ainda resistente) retorno ao mundo urbano, não posso deixar de reconhecer, admirar e agradecer imensamente as carinhosas mensagens de solidariedade e incentivo recebidas em meu post "férias".
Com toda certeza, minha participação nesse universo virtual só se justifica e só me vale em função da presença de vocês meus amigos muito especiais Antonio Campos, Cristina Siqueira, Dade Amorim, Frufrupina, Gisela Rosa, Laís Castro, Lau Milesi, Luísa N., Magnólia-menina, Mariano Sousa, Ramosforest, Salete Cochinsky, Sueli Schiavelli, Wanderley Elian e ZildaeAntonio.
Um grande beijo no coração de todos!

11 comentários:

  1. Oiiii!!Seja bem-vindo ao mundo virtual! Nem fale sobre essa gripe... Só espero que na época que forem repor as aulas não surja uma epidemia de dengue. Nossa , como estou pessimista...ou realista, sei lá.
    Obrigada por suas visitas ao meu blog. Adorei!!!
    Gostei também da nova foto.rs
    Um beijo pra você e para o Chico.rs

    ResponderExcluir
  2. Grato Lau pelo carinho da recepção.
    Gripados ou não, continuemos então fitando a vida desfilando e contemplando o tudo do nada.
    Dois beijos! (um meu e outro do Chico)

    ResponderExcluir
  3. Aí Dalton, essa gripe suína está alterando coisas... meu grupo de teatro tinha 03 apresentações fechadas para um colégio na próxima semana... Ontem, a direção do colégio nos comunicou o adiamento dos espetáculos, por medida de precaução em decorrência da gripe H1N1.
    Que lindo cantinho na curva do Córgo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meu bom mineiro nosso espaço com sua presença passa a ser mais que virtual numa ligação espiritual muito grande onde você mestre tem lugar de destaque. Seja bem vindo e falando nisso não vejo ninguém na minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Obs: " Falando em tricolores não vejo ninguém na minha frente rsrsrrsr"

    ResponderExcluir
  6. Oi Lais. Grato pelas visitas e pelo elogio.
    Aqui em Minas Gerais também está o maior sufoco essa história toda... Principalmente em relação aos transtornos que o retorno às aulas causarão.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo querido, Antonio Paulo Campos - tricolor dos pampas apaixonados - quanto tempo hein?!
    Meus dedos já estão novamente na ativa... teclando como nunca.
    A sua musiquinha é bonitinha, mas a minha é mais robusta: "ôôôô... o campeão voltô... o campeão voltô... uôôôôô... o campeão voltô... o campeão voltô..."
    Um grande abraço, poeta!

    ResponderExcluir
  8. Dalton!!! Volte, volte logo!!!Você me esqueceu, mas não tem importância!!!
    Abraço,
    Angélica

    ResponderExcluir
  9. Já tô no ar, ou melhor, na tela, amiga Angélica.
    Desculpe, mas o tempo tá apertado nesse retorno. Estou devendo diversas visitas aos blogs dos amigos. Logo passarei pelo Canta AMBiente também.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Seja bem-vindo ao lar-blog, amigo!
    É, Dalton, a 'porcaria' da gripe parece que quer entrar também em minha casa. Felizmente tenho muitos posts programados... Depois passo com mais tempo... Tenho que 'medir forças' com a Suína!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Luísa.
    Oxalá a H1N1 passe bem longe de seus pulmões, de suas plantas, de suas fotografias e da sensibilidade explícita em seus belos posts!
    Um beijo!

    ResponderExcluir