sexta-feira, outubro 23

reflexão da semana


8 comentários:

  1. Amigo Dalton, mil vezes ser o palhaço... a ser a "lama "...oooops, a "lona" que "cobre" o "picadeiro". Brasilllll!!!!
    "To be or not to be", eis a questão.
    Parabéns pela criatividade! D+ !
    Um beijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Dalton França
    Nós, Antonio e eu sentimo-nos como verdadeiros palhaços (no mau sentido). Aposentados pelo INSS, acreditávamos que algo mudaria com as promessas do presidente atual do Brasil, antes pobre, se dizia sensível a nossa situação. Refiro-me a situação crítica dos aposentados que recebem mais que um salário. Como suas críticas ao governo anterior eram e são muito intensas, pensávamos que fosse sensível aos aposentados há muito desvalorizados pelos governos, que prometem muito, antes de sua eleição, e depois ...
    Aposentados,somos os autênticos palhaços do Brasil!!!
    Um ótimo fim de semana e um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Lau, concordo com sua 'preferência'. [rsrs] Os palhaços, pelo menos, ainda resguardam um mínimo de humanismo.
    Porém, os donos do circo deitam e rolam na lama e/ou na lona, porque até hoje não lhes parece conveniente a autoindagação: "agir ou não agir."
    Valeu a presença. Um ótimo fim de semana procê também. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Queridos Zilda e Antonio solidarizo-me nessa, mais uma, decepção imposta pelo atual dono do circo que, em relação a essa pauta, simplesmente deu continuidade às aberrações instituídas por seu antecessor.
    Oxalá um dia os autênticos trabalhadores - como nós fomos e somos - sejam contemplados com a merecida valorização a que têm direito.
    Desejando um ótimo fim de semana, deixo um grande beijo para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, aqui no Brasil somos todos palhaços, o Congresso Nacional, ri da nossa cara.
    Abração

    ResponderExcluir
  6. No Brasil, meu amigo, já não se sabe mais quem são os palhaços, os malabaristas, os macaquinhos, os cachorrinhos, o elefante, o pipoqueiro, os trapezistas, os mágicos... enfim, o circo pegou fogo e tanto as feras, quanto as belas estão presas na jaula do leão...
    Valeu a presença Wanderley!
    Um abraço sul-mineiro!

    ResponderExcluir
  7. Dalton!
    E o pior é que não temos perspectivas quanto a quem devegerenciar esse circo, sem punir quem deu uma vida inteira.
    Ha uma escacês enorme!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariano! Você tocou num dos pontos mais sérios dessa palhaçada toda. Talvez o circo só seja desmontado quando a ética e a dignidade sejam resgatadas em todas as instâncias sociopolíticas.
    Oxalá nossos bisnetos alcancem essa graça.
    Valeu a observação. Um abração!

    ResponderExcluir